Malhação | Lica e Edgar diante do Conselho Tutelar

149

Em Malhação, as semanas passam e o relacionamento entre Lica (Manoela Aliperti) e Edgar (Marcello Antony) continua se desgastando. Todos os últimos conflitos que pai e filha vivenciaram, tendo como ápice a agressão que a menina sofreu pelo empresário em pleno pátio do Colégio Grupo, os levaram a uma situação limite para tentar resolver o problema: um encontro no Conselho Tutelar.

Na reunião, fica decidido que Lica fará terapia e Edgar integrará um grupo reflexivo para homens com histórico de violência contra a mulher. “Eu indico e peço realmente que você participe de um dos nossos grupos reflexivos. Como o nome diz, é um grupo onde homens, que tiveram atitudes como a sua, se reúnem pra refletir, discutir os direitos humanos e, principalmente, pra tentar promover uma mudança de posicionamento diante da mulher”, o conselheiro explica.

As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 07. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Malhação-Visto-Livre Malhação | Lica e Edgar diante do Conselho Tutelar
Em Malhação, Lica ( Manoela Aliperti ), ao lado de Marta ( Malu Galli ), e Edgar ( Marcello Antony ) diante do Conselheiro Tutelar. – Foto: Globo/Rafael Campos

Mais notícias para você

Pela Web

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...