Chicago Justice | Equipe tenta descobrir o culpado pela morte de um universitário

O promotor Stone (Philip Winchester) colocará a segunda emenda à prova

77

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 25 de maio, quinta-feira, às 22h, o 9º episódio da primeira temporada de Chicago Justice, “Comma”.

Quando Abigail Chapman (Cathryn Dylan) retorna da Espanha, após ser absolvida por assassinar seu namorado enquanto estudava no exterior, ela se torna a principal suspeita de outro caso de assassinato envolvendo um jovem estudante universitário. Durante o julgamento, a Segunda Emenda é posta à prova.

Opção de áudio

As séries contam com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

O episódio estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

CHICAGO JUSTICE - Visto Livre
CHICAGO JUSTICE

Sobre a série

A série apresenta a realidade do sistema judiciário e político da cidade sede e será protagonizada por Philip Winchester (Flyboys), Joelle Carter (Alta Fidelidade), Monica Barbaro (Chicago P.D.) e Carl Weathers (Rocky: Um Lutador), além do ex-protagonista de Chicago P.D., Jon Seda.

A trama tem em seu núcleo o procurador Peter Stone (Philip Winchester), filho do renomado advogado do distrito de Nova Iorque Ben Stone (de “Law& Order”), e Mark Jefferies (Carl Wathers), que enxerga o mundo de sob um prisma político. Enquanto Jefferies acredita que um bom procurador deve dar ao público e ao júri uma narrativa limpa, digerível e clara, Stone acredita que a justiça nem sempre é melhor servida de maneira fragmentada. Ao lado de suas equipes, ambos lutam para levar justiça à cidade de Chicago.

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários