Shades of Blue | Jennifer Lopez vai reunir equipe

96

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 25 de maio, quinta-feira, às 23h, o oitavo episódio da segunda temporada de Shades of Blue.

No episódio “Unpaid Debts”, Wozniak (Ray Liotta) vai atrás de Bianchi (Ritchie Coster) por quebrar seu acordo. Harlee (Jennifer Lopez) aproveita a oportunidade para unir a equipe em torno de uma missão, para pagar a dívida do irmão de Tufo (Hampton Fluker) a um traficante de drogas local.

Detetive, interpretada por Jennifer Lopez, tenta reunir sua equipe no inédito de Shades of Blue - Visto Livre
Detetive, interpretada por Jennifer Lopez, tenta reunir sua equipe no inédito de Shades of Blue – Visto Livre

Stahl (Warren Kole) cumpre sua ameaça de ir atrás dos detetives. Wozniak enfrenta a decisão impossível de escolher entre sua equipe e Ayres (Anna Gunn), ao mesmo tempo em que seu filho, Nate (Cameron Scoggins), faz um esforço para se reaproximar.

Detetive, interpretada por Jennifer Lopez, tenta reunir sua equipe no inédito de Shades of Blue - Visto Livre
Detetive, interpretada por Jennifer Lopez, tenta reunir sua equipe no inédito de Shades of Blue – Visto Livre

Opção de áudio

As séries contam com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

O episódio estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Shades of Blue traz a história de uma policial de Nova York e mãe solteira, Harlee Santos (Jennifer Lopez), que acaba entrando para um grupo de policias corruptos, aceitando subornos usados para dar uma vida melhor à sua filha. Mas, quando ela é desmascarada pelo FBI e forçada a delatar os policias do grupo corrupto ao qual pertence, terá que caminhar sob a linha tênue entre amor, lealdade, honra e traição em nome do futuro de sua filha.

Barry Levinson (episódio piloto), Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, Ryan Seacrest e Nina Wass são produtores executivos ao lado de Jack Orman, Adi Hasak e Jennifer Lopez. Shades of Blue é produzida pela Universal Television, Nuyorican Productions, EGTV e Ryan Seacrest Productions.

Criada por Jack Orman (“ER”) e Adi Hasak (Dupla Implacável), que também são produtores executivos, é estrelado por Jennifer Lopez (Os Mercenários 3), que também participa da produção executiva, e Ray Liotta (O Corvo).

A produção ainda conta com os atores Warren Kole (The Avengers), Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes), Drea de Matteo (“The Sopranos”), Hampton Fluker (Um Sonho Possível), Vincent Laresca (O Espetacular Homem-Aranha) e Sarah Jeffery (“Descendants”).

Classificação indicativa: 14 anos

Página da série: http://universal.tv.br/programas/shades-blue/

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários