Chicago P.D. | Episódio traz intrigas e visitas do passado

O episódio "Grasping For Salvation" conta com a participação do ator Mykelti Williamson

216

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 23 de maio, terça-feira, às 23h, o 20º episódio da quarta temporada de Chicago P.D. , que conta com a participação do ator Mykelti Williamson (Forrest Grump: O Contador de Histórias).

No episódio “Grasping For Salvation”, ao investigar o assassinato de um adolescente, Voight (Jason Beghe) encontra uma conexão com a arma do crime – que está ligada a um caso que ele trabalhou há 17 anos.

Enquanto o pai da vítima (Philip Casnoff), um proeminente advogado de defesa, tenta fazer com que o caso seja investigado pelo departamento de homicídio, Voight reabre o antigo caso sob o olhar atento de seu ex-parceiro, o tenente Denny Woods (Mykelti Williamson).

Chicago P.D. - Visto Livre
CHICAGO P.D.

Sobre as participações especiais

Mykelti Williamson nasceu no dia 4 de março de 1957 em Saint Louis, Missouri, Estados Unidos. O ator é mais conhecido por suas atuações nos filmes Con Air – A Rota da Fuga (1997), Fogo Contra Fogo (1995) e Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994). Na televisão ele participou das séries “CSI: Nova Iorque” (2007/2009), “24Horas” (2010), “Nashville: No Ritmo da Fama” (2014), “Justified” (2012/2015) e “Undergroud” (2016). Em Chicago P.D. ele vai interpretar o antigo parceiro do sargento Hank Voight, Denny Woods.

Opção de áudio

As séries contam com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

O episódio estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Chicago P.D., spin-off de Chicago Fire, acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que está dividido em dois grupos. Um deles é formado por policiais que fazem ronda pelas ruas da cidade. O segundo é a Unidade de Inteligência, que combate o crime organizado e o tráfico de drogas, além de investigar assassinatos com grande repercussão na imprensa, e é comandada pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a fazer qualquer coisa para manter a cidade segura.

Na primeira temporada da série, Voight assume a Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago. Em meio a investigações, seu filho é solto da prisão, enquanto o filho de Antonio (Jon Seda) é sequestrado e consegue ser salvo pelos detetives. Erin (Sophia Bush) consegue ajudar uma informante, Nadia (Stella Maeve), a superar o vício em drogas. Adam (Patrick John Flueger) passa a fazer parte da equipe e Atwater (Laroyce Hawkins) se junta aos detetives no final da temporada. Jin (Archie Kao) se envolve com a Corregedoria e Alvin (Elias Koteas) enfrenta, ao lado de Voight, a morte de seu antigo parceiro. Burgess (Marina Squerciati) acaba se envolvendo com Adam e não é promovida a detetive. Tudo isso enquanto o sargento vive a duplicidade entre sua vida na delegacia e suas obrigações com a Corregedoria, fazendo com que os policiais não saibam de suas missões secretas.

Durante a segunda temporada, após Atwater passar para a Unidade de Inteligência, Burgess ganha um novo parceiro, Roman (Brian Geraghty). Erin é convidada para integrar a Força Tática e, após sair da equipe de Voight, se envolve amorosamente com Jay (Jesse Lee Soffer). No entanto, a detetive não se adapta e precisa abrir mão do relacionamento quando volta para à Unidade de Inteligência. O irmão de Jay, Will (Nick Gehlfuss), volta para Chicago e passa a trabalhar no Chicago Med após ajudar a polícia a salvar um homem. No final da temporada, Nadia é sequestrada durante a investigação de um serial killer e é encontrada morta com a ajuda da equipe de Law & Order: SVU. Em meio à tristeza, Ruzek (Patrick John Flueger) pede a mão de Burgess em casamento e alegra a equipe. Mas Erin não consegue lidar com a perda e entrega seu distintivo ao Voight.

A série é produzida pela Wolf Films em parceria com a Universal Television. A produção executiva é assinada por Dick Wolf e Peter Jankowski da franquia “Law & Order”, Mark Tinker e os produtores de “Chicago Fire” Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas e Danielle Gelber. O elenco traz ainda Jon Seda (“Close to Home”) e Sophia Bush (“One Tree Hill”).

Página da série: canaluniversal.com.br/chicagopd

Classificação indicativa: 16 anos

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários