Will & Grace | Confira primeiras imagens do retorno

157

Will & Grace, série de grande sucesso, está de volta. E para chamar a atenção para os fãs da produção, Megan Mullally,  que protagoniza a série, resolveu divulgar dois novos pôsteres.

Nas artes divulgadas por Megan, é possível ver o elenco da nova temporada reunido em clima de pura descontração.

Will & Grace é uma sitcom estadunidense criada por David Kohan e Max Mutchnick. A história se passa na cidade de Nova York e tem como base a relação entre os personagens Will Truman e Grace Adler. O programa foi transmitido pela NBC de 21 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2006, com um total de oito temporadas.

Apesar das críticas iniciais por seu retrato particular de personagens homossexuais, a série passou a ser uma das principais atrações do Must See TV da NBC. O programa se manteve entre os vinte programas de maiores audiências do Nielsen Ratings por metade de seu período de exibição. Também foi o seriado de maior audiência entre pessoas entre 18 e 49 anos de idade no período entre 2001 e 2005. Ao longo de seus oito anos de duração, Will & Grace ganhou 16 Emmy Awards e 83 nomeações. Todos os quatro atores principais também receberam um Emmy Awards, tornando-se uma das três únicas sitcoms da história do prêmio a conseguir este feito. Em 2014, o Writers Guild of America colocou o seriado na 94ª posição em sua lista das 101 séries de TV mais bem escritas de todos os tempos.

Desde o último episódio foi ao ar, o seriado foi elogiado por ajudar e melhorar a opinião pública sobre a comunidade LGBT, sendo que o vice-presidente, Joe Biden, chegou a dizer que o programa “provavelmente fez mais para educar o público norte-americano sobre questões LGBT do que quase qualquer coisa já feita até agora.” Em 2014, a Smithsonian Institution acrescentou uma coleção sobre a história LGBT para seu museu que incluía itens de Will & Grace. O curador Dwight Blocker Bowers afirmou que o seriado usou a “comédia para familiarizar o público geral com a cultura gay” e que foi “ousado e quebrou paradigmas” nos meios de comunicação estadunidenses.

Will & Grace era filmado em frente de uma platéia ao vivo (ao menos a maioria dos episódios e cenas) nas noites de terça-feira,[4] na Estúdio 17 na CBS Studio Center, em um espaço de 1.300 metros quadrados em Los Angeles, Califórnia. O apartamento dos protagonistas está em exposição na Biblioteca da Emerson College, como uma doação do criador da série Max Mutchnick. Todas as temporadas da série foram lançados em DVD e o programa foi transmitido em mais de 60 países.

Em 26 de setembro de 2016, o elenco se reuniu para um especial de 10 minutos (liberado no Youtube), incitando os americanos a votar nas eleições presidenciais de 2016. Após o sucesso do especial, a NBC anunciou que o canal estaria planejando um retorno para Will & Grace. Em janeiro de 2017, a NBC confirmou o retorno da série, para uma temporada de dez episódios para a temporada de televisão estadunidense de 2017-18. A ordem dos episódios foi aumentada para doze em 5 de abril de 2017.

Will & Grace - Visto Livre
Will & Grace
Will & Grace - Visto Livre
Will & Grace

 

 

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários