Chicago Justice | Caso chocante chega para equipe

70

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 11 de maio, quinta-feira, às 22h, o 7º episódio da primeira temporada de Chicago Justice, “Double Helix”.

Quando uma mulher grávida é encontrada morta e sem seu bebê, os investigadores correm para encontrar a criança e o assassino. O caso se complica quando o DNA do culpado corresponde ao do pai do bebê: um assassino em série que está preso.

Com a descoberta, o criminoso tenta usar a evidência do DNA como seu bilhete para a liberdade.

CHICAGO JUSTICE
CHICAGO JUSTICE

* Opção de áudio

As séries contam com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

O episódio estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição no canal por um período determinado.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.
O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016
** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários