Ex Grey’s Anatomy, T.R. Knight atua em A Jogada

Intérprete de George O'Malley, que deixou A Anatomia de Grey em 2009, participará da nova temporada do drama criminal

649

O Dr. George O’Malley, interpretado por T.R. Knight, teve um dos fins mais chocantes de Grey’s Anatomy – A Anatomia de Grey: atropelado por um ônibus ao salvar a vida de uma pessoa desconhecida, O’Malley morreu (e deixou a série) como herói inesquecível em 2009.

A decisão de deixar o elenco partiu do próprio ator, a quem as poucas aparições de seu personagem nos episódios da 5ª Temporada não agradavam. Para alguém que já tinha sido indicado a um prêmio Emmy de Melhor Ator Coadjuvante pelo mesmo papel em 2007, Knight não estava mesmo nada satisfeito com o “desaparecimento” de O’Malley.

Mas a boa notícia é que Knight, de 44 anos, parece ter “feito as pazes” com Shonda Rhimes e os fãs poderão matar a saudade do ator assistindo à 2ª Temporada de A Jogada, série produzida pela Shondaland.

Em A Jogada, Knight será Tommy Vaughan, irmão da protagonista Alice Vaughan, que aparecerá de surpresa na casa dela pedindo um grande favor, que envolve uma misteriosa e grande quantia em dinheiro. O que nem Alice nem seu inconsequente irmão sabem é o quanto desvendar esse mistério poderá transformar a relação entre eles.
Não perca a estreia da 2ª Temporada de A Jogada na Quarta, 3 de Maio, às 21h, para conferir a participação de T.R. Knight.

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários