No Limite da Paixão | Saiba tudo sobre a substituta de Rubi

613

Nesta segunda-feira, 22.05às 17h15, o SBT passará a exibir a novela “No Limite da Paixão” em suas tardes. A trama, transmitida pela emissora pela primeira vez em 2003, conta a história do romance turbulento entre Otávio e Ana Cristina, interpretados por César Évora (A Madrasta e Abraça-me Muito Forte) e Susana González (Amigas e Rivais).

 

“No Limite da Paixão” substitui “Rubi”, cujo último capítulo será exibido no dia 29.05.

Rubi - Visto Livre
Rubi

Sinopse:

Otávio, um homem rude que viveu muitos anos afastado de sua família, volta à cidade natal para acompanhar o funeral de seu tio Fernando. Otávio guarda muito ressentimento, pois acredita que o tio foi responsável pela ruína e morte de seu pai e pelo fim de seu relacionamento com Frida. No entanto, apesar das mágoas, Otávio chora a morte de seu parente, já que um dia foi como um pai para ele.

No enterro, Otávio conhece Ana Cristina.

Adotada desde seu nascimento por Manuel, que ela acredita ser seu avô, Ana Cristina viveu toda sua vida em uma pequena cabana na propriedade do Sr. Fernando, que sempre a protegeu e a tratou como se fosse sua filha.

Márcio, administrador da fábrica de calçados e homem de confiança do Sr. Fernando, envenena Otávio contra Ana Cristina, dizendo que ela usou sua beleza e juventude para seduzir o Sr. Fernando e tirar proveito financeiro dessa relação. Na verdade, Marcio deseja a fortuna de seu falecido patrão.

Saiba Mais: No Limite da Paixão | Resumo dos capítulos de 22 a 26 de maio de 2017

Na leitura do testamento, Otávio fica sabendo que o tio o nomeou herdeiro de sua fortuna, mas ele deve se casar com Ana Cristina. A notícia pega Otávio de surpresa e faz aumentar ainda mais o ódio que ele sente pela garota, já que ele pensa que ela foi amante de seu tio.

Apesar de se sentirem atraídos um pelo outro, Otávio e Ana Cristina não aceitam a decisão do Sr. Fernando.

Frida, amante de Márcio e antiga noiva de Otávio, ao saber da fortuna, tenta uma reaproximação com o herdeiro. Otávio balança ao reencontrar Frida. Os dois se reconciliam e ela o aconselha a se casar com Ana Cristina e cumprir a vontade de seu tio.

Ana Cristina, por sua vez, se deixa convencer pelo avô de que deve atender a última vontade do Sr. Fernando em nome da grande amizade que os uniu.

Assim, acontece o casamento de Otávio e Ana Cristina. O casal inicia uma relação conflitante, uma guerra que se intensifica a cada dia, alimentada pelas maldades de Márcio e Frida, que fazem com que Ana Cristina e Otávio vivam no limite da paixão.

No Limite da Paixão - Novela - Visto Livre
No Limite da Paixão

Perfil dos Personagens:

Otávio (César Évora)

Homem atraente, com grande personalidade, porém violento e brusco. Não pensa em casamento nem em filhos. Ele foi embora do lugar onde nasceu por problemas familiares que nunca se esclareceram. Sempre viveu rodeado de pessoas acomodadas e, apesar de ter uma grande sensibilidade, não é capaz de expressar seus sentimentos em público.

Ana Cristina (Susana González)

Ana Cristina é uma jovem linda e encantadora. Tem uma alma nobre, generosa e um caráter forte e decidido. Odeia a hipocrisia e não suporta as injustiças. É uma grande defensora do direito do próximo e dos seus próprios. Alegre e cheia de vida, é a única capaz de fazer seu avô, Manoel, sorrir. Ela vive com o avô desde que ficou orfã. Profissionalmente, está decidida a fazer com que o calçado produzido na sua cidade seja conhecido nacionalmente.

Márcio (Alberto Estrella)

Um pouco mais jovem que Otávio, Márcio é o homem de confiança da família. De olhos pequenos e olhar malicioso ele finge dedicação para ganhar a confiança dos patrões. É muito prestativo e com uma habilidade fora do comum. Seu maior desejo é ser o dono da fábrica de calçados.

Fernando (Joaquín Cordero)

Fernando Villareal é o magnata dos calçados. Homem bom e de sentimentos nobres, é o protetor de Ana Cristina. Ao morrer, deixa um testamento que vai dar uma reviravolta na vida de vários personagens da história.

Josefa (Marga López)

Irmã de Fernando, ela renunciou ao amor de Moisés e dedicou sua vida a cuidar da família. Ela vai enfrentar Otávio para defender Ana Cristina.

Frida (Sabine Moussier)

Mulher frívola e atraente, está acostumada à boa vida. Seu objetivo é se apoderar da fortuna dos Villareal. Falsa e manipuladora, consegue envolver Otávio se fazendo de vítima. É amante de Márcio, a quem chantageia e manipula, já que ambos guardam um segredo que compromete Otávio.

Caetana (Maritza Olivares)

Tia de Frida, assumiu a responsabilidade da criação da menina desde que soube que sua irmã estava grávida. Adora ver a sorte nas cartas e acredita em horóscopo e amuletos. Por ambição, usará Frida para tirar dinheiro da família Villareal.

José Alfredo (Fabián Robles)

Filho de Rodolfo e Maria Madalena, é um jovem de bons sentimentos e apaixonado desde criança por Ana Cristina. Por circunstâncias especiais, Maria Madalena afirma que José Alfredo é seu filho adotivo.

Gabriel (Luis R. Guzmán)

Irmão mais velho de José Alfredo, também é um jovem de caráter e bons sentimentos, mas é impaciente e às vezes violento. Utiliza sua força e habilidades físicas para, escondido de seus pais, ganhar dinheiro participando de competições clandestinas. É dono de uma pequena sapataria no centro da cidade.

Maria Madalena (María Sorté)

Mãe abnegada, sofre pela morte de seu marido. É mãe de José Alfredo, mas também se faz passar pela mãe de Gabriel.

Célia (Carmen Salinas)

É uma mulher de grande coração, mas não leva desaforo para casa. É dona de um comércio de calçados no mercado da cidade. É líder dos comerciantes e sempre pensa no bem comum em detrimento de seus próprios interesses. É uma mulher batalhadora e está sempre preocupada com sua sobrinha.

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários