Malhação – Tânia e Joana contam a verdade para Manu

128

Em Malhação, vai ser difícil segurar a emoção no capítulo desta segunda, 1º/5. Tânia (Deborah Secco) e Joana (Aline Dias) conseguiram resgatar Manuela (Milena Melo), só que a missão agora é fazer com que a menina entenda tudo o que aconteceu. As amigas dizem para a caçulinha que Ricardo (Marcos Pasquim) está vivo e tentam convencê-la de que Caio (Thiago Fragoso) não é o tio bonzinho que ela pensa.

“Manuela, seu tio tentou matar teu pai”, diz Tânia que tem o apoio de Joana “Seu tio invadiu o hospital e tentou envenenar seu pai”. Claro que Manu fica em choque e demora a acreditar nas duas, mas depois de muitos argumentos e provas, ela começa a ceder. “Dá medo pensar que meu tio é isso tudo que vocês tão falando. É como se eu ligasse pra casa, o número de sempre, e só tem gente estranha do outro lado”.

Malhação - As amigas mostram a menina o quanto Caio pode ser mau (Foto Artur Meninea - Gshow)
Malhação – As amigas mostram a menina o quanto Caio pode ser mau (Foto Artur Meninea – Gshow)

Joana e Tânia mostram para Manu que ela não está sozinha e que tudo vai dar certo. A menina, que não é boba, entende tudo o que elas contaram, mesmo se surpreendendo a cada revelação. A irmã de Juliana (Giulia Gayoso) faz um pacto com elas e se compromete em ajudá-las. “Estranho é só agora eu ter reparado no quanto ele odeia meu pai…. Mas, pode deixar, eu vou fazer tudo que vocês mandarem”

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários