A Força do Querer: Rubinho é traficante e será preso por Jeiza

1.103

Bibi (Juliana Paes) vai se tornar inimiga de Jeiza (Paolla Oliveira) por conta da prisão do traficante em A Força do Querer

Em A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai se preparar para uma mega uma operação policial que promete dar uma agitada na trama da novela Global.

A Policial militar vai desbaratar uma grande quadrilha vinda de Tocantins e com isso vai prender Rubinho (Emílio Dantas),  em flagrante, transportando um grande carregamento de drogas.

Resumo da novela “A Força do Querer” de 01 a 06 de maio de 2017

Nem mesmo o fato de o bandido estar transportando uma carga enorme de entorpecentes, fará com que Bibi (Juliana Paes) entenda que seu marido é um criminoso e ainda fará com que ela se torne inimiga de Jeiza.

Em “A força do querer”, Rubinho (Emilio Dantas) começou a dar mostras de que se meteu na vida do crime quando diz a Bibi (Juliana Paes) que conseguiu um empréstimo com o patrão para comprar a casa onde moram.

Rubinho e Bibi em A Força do Querer
Rubinho e Bibi em A Força do Querer

Mas sua so sogra, Aurora (Elizângela), ao contrário da filha, que comemora o fato, fica com a pulga atrás da orelha. “Tô pensando é nesse dinheiro que Rubinho diz que arranjou com o chefe lá do restaurante!”, diz ela para a filha, que rebate: “Pra senhora ver como é só a senhora que não dá valor a ele!”. Aurora continua: “Muito pouco tempo que ele trabalha no lugar pra já”. E ela é cortada por Bibi: “A senhora não tá achando que Rubinho roubou, tá? Porque mais honesto que ele não tem! taí uma coisa que ninguém, nem a senhora pode dizer de Rubinho!”.

Desconfiada, Aurora procura Caio (Rodrigo Lombardi) para saber mais detalhes sobre esse empréstimo e o advogado nega que tenha adiantando qualquer dinheiro a Rubinho. “Se não foi você que emprestou o dinheiro pra Rubinho querer comprar a casa, quem pode ter sido? Não acredito que o chefe dele”, diz ela, angustiada.

 

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários