Resumo de A Escrava Isaura: Leôncio beija Isaura à força e ela fica doente antes de casar

241

Leôncio e Tomásia discutem.

Em A Escrava Isaura, Dr. Paulo leva Helena para a casa de Sebastião. Leôncio convence Miguel com a carta falsa de Álvaro. Helena bate em Dr. Paulo com uma garrafa. Isaura chora. Álvaro chega em sua casa. Malvina dá conselhos à Isaura.

Malvina presenteia Isaura com colar de ouro. Leôncio faz juras de amor à Isaura. Tomásia convida Belchior a morar em sua fazenda. Helena discute com Dr. Paulo. Leôncio sonha com Isaura. Malvina fica irritada com Leôncio.

Henrique fica sabendo do casamento de Isaura. Bernardo pede Moleca em casamento. Rosa quer voltar para a casa de Sebastião. Martinho e Raimundo vão em busca de Rosa a pedido de Sebastião.

Leôncio rouba beijo de Isaura. Isaura visita Miguel na cadeia. * O capítulo está sujeito a alterações por causa da edição. Isaura aceita se casar com Belchior. Rosa deixa o quilombo.Helena ameaça Dr. Paulo. Tomásia visita Miguel.

Henrique visita Malvina e conversa com Isaura. Raimundo e Martinho encontram André e Rosa. André e Martinho brigam. Leôncio encontra Isaura fraca e com febre.

* Os capítulos estão sujeitos a alterações por causa da edição.

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários