Malhação Resumo: Caio proíbe Manuela de usar celular

95

No resumo da novela Malhação de segunda-feira, 24/04: Manuela começa a desconfiar de Caio. A menina não entende o porquê de estar incomunicável.

Parece que Caio (Thiago Fragoso) surtou de vez. Depois de tentar envenenar Ricardo (Marcos Pasquim) e ter causado a morte de Tita (Paula Possani), o rapaz resolveu deixar a sobrinha incomunicável. Ele confiscou o celular, computador e proibiu a menina de ligar para as irmãs. Não satisfeito, ele coloca Manuela (Milena Melo) no carro dizendo que vão passear, mas na verdade, ele a leva na missão de sumir com o corpo da jornalista.

Caio proíbe Manuela de usar seu celular e a menina desconfia

“Queria ligar pras minhas irmãs antes de dormir”, fala Manu que ao receber um “não”, reclama: “Você quando quer ser chato, é o tio mais chato do mundo, né?”. Caio ri tentando suavizar o clima, e promete que ela vai adorar o passeio. A irmã de Bárbara (Barbara França) tem a quem puxar e insiste em saber pra onde o tio a está levando, que, ao perceber aonde a conversa iria chegar, diz que é surpresa e que a sobrinha precisa confiar nele. “Tô dando a minha palavra! Confia no seu tio ou não confia?”.

Manuela sente sono, se deita no banco de trás, e se assusta ao achar uma escova de cabelo de mulher. Na mesma hora ela reconhece o objeto e o carro. “Tio, esse carro é da Tita, né?”, pergunta desconfiada.

Irene fica revoltada com proposta de Dona Cleo. A avó de Gabriel e Giovane aceita voltar para o lar de idosos, mas tem uma condição.

Irene (Louise Cardoso) pode até implicar com Dona Cleo (Joana Fomm), mas isto não quer dizer que queira o mal da sogra. A mãe de Gabriel (Felipe Roque) ficou abalada depois de Jorjão (Oscar Magrini) revelar que a vovó está muito doente. Ela ficou ainda mais chateada com o fato do amigo saber e ela não. Para tentar fazer Dona Cleo se abrir, ela a chama para ir a praia e lá sonda a sogra.

“Você estava pra me falar alguma coisa importante…. O que mesmo você ia me dizer?”, pergunta Irene que não recebe a resposta que gostaria. “Outro dia, Irene… Não quero atrapalhar nossa hora de lazer com um assunto chato. Mas não se preocupa, já já vou desaparecer da sua vida.”, responde e logo percebe que Jorjão abriu a boca “O Jorjão já te contou, não foi? Barba Azul linguarudo!”, reclama.

Dona Cleo afirma que está ótima e que sua única preocupação são os netos. Ela não quer dar trabalho a eles e conta que vai voltar para o lar de idoso, deixando a nora feliz. “Mesmo?! Mas que maravilha! Nossa! Acho que é um presente mesmo que você tá dando pros garotos. Lá, vai ter quem cuide melhor de você, Cleo”, diz Irene sem esperar pela condição que a sogra vai impor: “Eu volto pra lá, mas só se você for comigo”

 

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários