Resumo da novela “Ezel” de 24 a 29 de abril de 2017

310

Capitulo 142, segunda-feira, 24 de abril – Ezel visita Selma e faz perguntas sobre Kenan. Ramiz interrompe a conversa e impede que Selma e Ezel conversem. Ali e Azad começam a se aproximar. Ezel visita o pai, mas não é bem recebido por ele. Meliah se recusa a acreditar que Mert morreu. Cengiz oferece ajuda para acabar com a boate de Ezel. Sebnem está preocupada com Tefo. Kenan encara Ramiz. Finalmente, Ezel conhece uma moça chamada Bade e lhe conta várias coisas pessoais.

Capitulo 143, terça-feira, 25 de abril – Tefo conta a Sebnem sobre um plano de Ramiz. Ela comenta com Cengiz, quem acaba revelando a Kenan. Então, Ezel e seus amigos pensam que Sebnem os traiu. Tevfik fica muito triste com a situação, inclusive ia pedir sua amada em casamento, mas acabou se aborrecendo. Cengiz aciona a polícia para fazer uma varredura na boate de Ezel, mas os policiais não encontram nada. Ezel já sabia que Cengiz faria uma denúncia e preparou tudo. Kenan se irrita ao saber que a invasão policial não surtiu efeito. Selma se abala ao encontrar uma carta ao lado da cama de Ramiz. Finalmente, Kenan segue com seus planos, enquanto que Cengiz faz uma pergunta muito incômoda a Eysan.

Capitulo 144, quarta-feira, 26 de abril – Ezel novamente se encontra com Bade, a conheceu faz pouco tempo, mas ao que parece está nascendo algum sentimento entre eles. Ramiz guardou por toda vida uma carta que seria para Kenan. Ezel diz a Tefo que Sebnem é inocente, mas descobre que ela é a informante de Cengiz e Kenan. Ramiz arma uma cilada para Yussuf.

Capitulo 145, quinta-feira, 27 de abril – Tefo se envolve num tiroteio com os homens de Yussuf e Sebnem foge. Cengiz planeja roubar a fortuna de Kenan, contando com a ajuda de Eysan e Serdar. Ali prova a Tefo que Sebnem entregou informações importantes a Kenan. Ezel fica furioso quando descobre a traição de Sebnem. Ali e Tefo encontram Sebnem no meio da rua. Tefo e Sebnem discutem. Quando ambos estão frente a frete, ele começa a escutar seu grande amor, que se defende dizendo que a obrigaram, mas ele não parece acreditar.

Capitulo 146, sexta-feira, 28 de abril – Bade começa a trabalhar para Ezel. Cengiz tem que explicar a Kenan que perdeu Sebnem. Yussuf vai à boate de Ezel e faz uma oferta para comprar o negócio. Sebnem tenta explicar a Tefo a razão de ter traído a todos. Tefo deixa Sebnem escapar, mas ela volta para entregar o endereço de Serdar para Ezel.

Capitulo 147, sábado, 29 de abril – Ezel vai à casa de Serdar e encontra Eysan e Yan juntos. Cengiz descobre que Ezel levou Yan a força para a casa de Muntaz. Sebnem explica a Ezel o motivo da traição. Azad beija Ali e ele confessa que ainda ama Bahar.

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários