Katy Perry anuncia nomes de novas músicas

197
Katy Perry - Visto Livre
Katy Perry

Katy Perry falou sobre sua carreira e principalmente sobre seu novo trabalho, que não tem título ou sequer data de lançamento, durante uma entrevista para a revista americana Entertainment Weekly.

Katy começou a trabalhar no disco novo em junho de 2016 e chegou a compor 40 músicas, das quais ela selecionou 15 para o disco.

“É um álbum realmente muito corajoso. Sonoramente, é divertido, dançante, sombrio e luminoso. Todas essas coisas. É definitivamente uma mudança”, disse Katy Perry.

A cantora também revelou os títulos de duas músicas novas: “Swish Swish” e “Bigger Than Me” (inspirada no resultado das eleições americanas).

O novo álbum de Katy Perry vem sendo chamado temporariamente de “KP4” e a cantora acredita que mostrará seu amadurecimento para o público.

“Saí da casa dos 20 e tantos e fui para meus 30. Eu tenho abraçado essa ideia, eu me rendi. Eu tenho resolvido problemas com minha família, com meus relacionamentos. Hoje, estou sóbria. Não sei sobre amanhã! Um dia de cada vez, certo? (risos) Eu construí essa Katy Perry e ela é muito divertida. E eu ainda sou Katy Perry e a amo muito, mas no fundo, sou Katheryn Hudson e acho que isso está sendo revelado conforme abraço quem realmente sou”, disse a artista.

 

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários