Rafael Infante atua com liberdade em ‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’

83

Ninguém Entra, Ninguém Sai” é o primeiro longa-metragem dirigido por Hsu Chien, que já fez alguns curtas-metragens premiados e teve longa carreira como assistente de direção. A estreia do cineasta agradou muito ao elenco da comédia, entre eles, Rafael Infante, intérprete do assaltante Alexandre, um dos hóspedes que ficam confinados no motel Zeffiro’s, cenário principal do filme que estreia em 4 de maio. Em um novo vídeo divulgado o ator destacou o espaço que teve para atuar: “É um filme que se dá nas relações e acontece na hora da cena. O personagem é mais gostoso de descobrir fazendo. E o diretor Hsu nos deu total liberdade de descobrimos isso juntos”.

Para Hsu Chien, o roteiro foi um presente: “Pude trabalhar com uma gama de, pelo menos, 30 personagens, cada um totalmente diferente do outro. Queríamos um grupo de atores que soubesse saborear as entrelinhas e as metáforas de cada personagem”.

“Eu sou apaixonada pelo Hsu. E ele é um apaixonado pelo que faz, por cinema. Ele troca e deixa você livre”, elogia Danielle Winits, que interpreta uma juíza que está no motel em um encontro com seu assessor e segurança.

Integram o elenco de “Ninguém Entra, Ninguém Sai” nomes como Danielle Winits, Tatsu Carvalho, Rafael Infante, Letícia Lima, Mariana Santos, Emiliano d’Avila, João Côrtes, Bella Piero, Gabriel Totoro, Catarina Abdalla, Paulinho Serra, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos, Antonio Pedro, Guta Stresser, Monique Alfradique, André Mattos e Sérgio Mallandro.

SINOPSE

Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, imprensa e curiosos agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.

ELENCO

Edu – Emiliano d’Avila
Alexandre – Rafael Infante
Suellen – Leticia Lima
Letícia – Danielle Winits
Margot – Mariana Santos
Acauã – Tatsu Carvalho
Caju – João Côrtes
Bebel – Bella Piero
Edilene – Renata Castro Barbosa
Francisca – Guta Stresser
Jujuba – Gabriel Totoro
João – Antonio Pedro
Donizete – Paulinho Serra
Dr. Fuzzili – Anselmo Vasconcellos
Coronel Padilha – André Mattos
Severine – Monique Alfradique
Pai Lilico – Sérgio Mallandro
Jéssica – Catarina Abdalla
loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários