Sérgio Mallandro é um vidente em ‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’

67

Em “Ninguém Entra, Ninguém Sai“, filme dirigido por Hsu Chien que chega aos cinemas em 4 de maio, Margot (Mariana Santos) decide visitar um vidente para descobrir quem é o homem que vai mudar sua vida. O que ela não esperava é encontrar um charlatão como Pai Lilico (Sérgio Mallandro), com especialização em “busca e apreensão da mulher amada em três dias”, conforme indica seu certificado no escritório.

“O Pai Lilico fala, fala, fala e não diz nada. Quanto mais ele fala, ninguém entende nada. Mas o Pai Lilico viu um cara na vida da Margot. Ele é profundo, culto, aquele cara que sabe, mas não sabe”, explica Sérgio Mallandro. No trecho divulgado, ele classifica como medíocre a vida de Margot: “só de olhar para você, a gente já vê isso”, debocha o personagem.

Integram o elenco de “Ninguém Entra, Ninguém Sai” nomes como Danielle Winits, Tatsu Carvalho, Rafael Infante, Leticia Lima, Mariana Santos, Emiliano d’Avila, João Côrtes, Bella Piero, Gabriel Totoro, Catarina Abdalla, Paulinho Serra, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos, Antonio Pedro, Guta Stresser, Monique Alfradique, André Mattos e Sérgio Mallandro.

Sinopse
Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, pela imprensa e por curiosos, agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.

Elenco
Edu – Emiliano d’Avila
Alexandre – Rafael Infante
Suellen – Leticia Lima
Letícia – Danielle Winits
Margot – Mariana Santos
Acauã – Tatsu Carvalho
Caju – João Côrtes
Bebel – Bella Piero
Edilene – Renata Castro Barbosa
Francisca – Guta Stresser
Jujuba – Gabriel Totoro
João – Antonio Pedro
Donizete – Paulinho Serra
Dr. Fuzzili – Anselmo Vasconcellos
Coronel Padilha – André Mattos
Severine – Monique Alfradique
Pai Lilico – Sérgio Mallandro
Jéssica – Catarina Abdalla

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários