Emma Stone e Jennifer Lawrence salvaram a vida de Brie Larson

276

Brie Larson revelou à Vanity Fair, revista da qual é capa da próxima edição, sobre sua convivência com o sucesso e sua relação com a fama. A atriz, que venceu o Oscar de melhor atriz com O “Quarto de Jack”, revelou a publicação, que sua amizade com Emma Stone e Jennifer Lawrence foi de suma importância para sua vida.

“Eu me sentia sozinha e mal às vezes. Eu estava envergonhada de continuar falando sobre mim mesmo”, explicou Brie, comentando sobre o momento que viveu durante a divulgação do filme “O Quarto de Jack”.

A estrela disse que, mesmo sem pedir, recebeu uma valiosa ajuda de Jennifer e Emma, suas colegas de profissão e amigas para a vida inteira.

“Emma escreveu este belo e-mail do nada, e então um dia Jen me enviou uma mensagem de texto depois que ela viu o quarto, e nós começamos a falar”. disse a atriz.

Brie Larson contou também que a mensagem de Emma Stone virou uma mensagem de apoio em um grupo de amigas de Hollywood, que conta também com Lena Dunham e Amy Schumer.

“Esse (grupo) salvou minha vida. Eu era capaz de conversar com elas sobre tudo que estava acontecendo na minha vida, e foi com pessoas que já passara por isso antes e também são hilariantes. Esse apoio e aceitação eram tudo, eu era educada em casa, então eu não tinha amigos que tivessem os mesmos interesses que eu, e achei que era absolutamente incrível”, encerrou a atriz

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários