Brasileirão | Perseguindo Corinthians Cruzeiro recebe o Flamengo

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Cruzeiro subiu na tabela do Brasileirão e entrou na zona de classificação para a Libertadores 2018. Domingo, dia 16, a equipe encara o Flamengo lutando para se manter no G-6 e para fazer bonito no Mineirão, diante da sua torcida – a expectativa é de casa cheia. A Globo transmite o jogo, válido pela 14ª rodada, para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Guto Rabello e Edson Viana. Com a derrota para o Grêmio na última rodada, o Flamengo caiu duas posições na tabela e está em quarto, com 23 pontos.

No mesmo horário, o público paulista assiste Chapecoense x São Paulo, jogo que acontece na Arena Condá, em Chapecó. Cléber Machado narra a partida, com comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia, e reportagens de Mauro Naves e Pedro Rocha. Os dois times não estão em boa fase: a Chape está em 16º na tabela, com 15 pontos, e o São Paulo vem logo em seguida, já na zona de rebaixamento, com 12.

Com a interdição de São Januário, a partida entre Vasco e Santos acontece no Engenhão, com portões fechados. A TV Tribuna, afiliada da Globo, transmite o jogo para Santos. Embalada depois de vencer três jogos seguidos, a  equipe comandada por Levir Culpi está em terceiro na tabela, com 23 pontos, enquanto o Vasco é o oitavo, com 19.

O fim de semana também terá a velocidade da Fórmula 1 no Circuito de Silverstone. Galvão Bueno comanda a transmissão do Grande Prêmio da Inglaterra na manhã de domingo, com os comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. Direto de Silverstone, a repórter Mariana Becker confere todos os detalhes da prova. Correndo em casa, Lewis Hamilton tem o apoio da torcida para tentar se recuperar depois de ficar fora do pódio na Áustria. Depois de nove etapas, o inglês está em segundo na disputa pelo título, 20 pontos atrás do líder Sebastian Vettel, e viu seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, se aproximar: agora apenas 15 pontos separam Hamilton do finlandês.

A Globo transmite os momentos decisivos do treino de classificação para o Grande Prêmio da Inglaterra na manhã de sábado, dentro do ‘É de Casa’, e a prova na manhã de domingo, depois do ‘Auto Esporte’. Os jogos da 14ª rodada do Brasileirão vão ao ar na tarde de domingo, depois da ‘Temperatura Máxima.’

Mais notícias para você

Pela Web

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários