Rafael Cortez brinca de cupido e forma casal na Paulista

61

Com o dia dos namorados batendo na porta, Rafael Cortez foi até a Avenida Paulista para aconselhar pessoas com problemas amorosos. O humorista colocou uma mesinha na calçada e convidou os pedestres a desabafar sobre sua vida no meio da rua mesmo. O vídeo dessa experiência foi publicado no canal Love Treta, da Rede Snack (rede multiplataforma de canais).

Enquanto uma mulher lhe confessava que ainda não tinha superado o término de seu último namoro, Cortez aconselhou: “Você já pensa nele todo dia, então a partir de agora você vai pensar nele negativamente. Atualmente, se você pensa nele você pensa no que você perdeu. E você precisa começar a pensar no que você se livrou”, constata o apresentador.
Não satisfeito em apenas conversar, ele decidiu testar a forma como um dos seus entrevistados abordava as mulheres e o aproximou de outra moça na rua. Apesar da situação estar sendo vigiada de perto pelo apresentador, os dois não se incomodaram, conversaram um pouco e acabaram indo embora juntos enquanto Cortez comemorava a primeira formação de um casal no seu canal de conselhos amorosos.

Se você também quer se aconselhar com o Rafa fica esperto que esse quadro na rua veio para ficar e você pode ser o próximo a desabafar sobre seus problemas no Love Treta! Veja o vídeo na íntegra aqui:

Serviço:
Love Treta com Rafael Cortez
Toda terça-feira, às 19h
Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/lovetreta

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários