Chicago Justice | Equipe quer punição para crime virtual

76

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 18 de maio, quinta-feira, às 22h, o 8º episódio da primeira temporada de Chicago Justice, “Lily’s Law”.

Quando uma jurada do caso em que Stone (Philip Winchester) estava trabalhando acaba morta, a equipe acredita que ela foi assassinada por causa de seu voto.

Mais tarde eles descobrem que ela cometeu suicídio motivado pelo assédio cibernético de seu ex-namorado.

CHICAGO JUSTICE -- "Lily's Law" Episode 108 -- Pictured: (l-r) Jon Seda as Antonio Dawson, Joelle Carter as Laura Nagel -- (Photo by: Parrish Lewis/NBC) - Visto Livre
CHICAGO JUSTICE

Universal Play

O episódio estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição no canal por um período determinado.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.
O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

loading...

você pode gostar também Mais do autor

Comentários