Como os índios podem se prevenir do coronavírus?

O coronavírus, o atual problema grave com o qual temos de lidar, está causando estragos nas pessoas física e mentalmente.

O coronavírus pertence a uma classe de vírus responsáveis ​​por muitas doenças conhecidas como SARS, MERS e agora essa nova cepa de COVID-19 está causando uma doença respiratória, antes não identificada e conhecida por infectar seres humanos.

Os sintomas mais comuns de sua infecção incluem tosse, febre, funcionamento anormal do sistema respiratório, levando a dificuldade em respirar, também pode levar a pneumonia, insuficiência renal e até morte em casos graves.

Quais medidas preventivas podemos tomar para nos proteger:

A seguir, estão algumas dicas de segurança fornecidas, que devem ser lembradas para nossa proteção contra esse vírus: –

  • Usar uma máscara é aconselhável para todos sempre que eles saem ou se entram em contato direto com alguém infectado ou suspeito de estar infectado. Além disso, não é obrigatório o uso obrigatório de uma máscara o tempo todo, mas sim quando estiver próximo das pessoas infectadas.
  • Cubra a boca e o nariz enquanto espirra para impedir que as gotículas de infecção sejam transmitidas de uma pessoa para outra, pois esse vírus se espalha pelas gotículas de ar. Além disso, cuide para que outras pessoas também sigam o mesmo protocolo, enquanto espirram e, melhor ainda, fiquem longe das pessoas suspeitas de estarem infectadas.
  • Evite reuniões públicas, pois isso pode levar ao seu envolvimento com pessoas de todos os tipos que podem estar infectadas com o vírus e transmiti-lo a você.
  • Não cumprimente as pessoas apertando as mãos, pois elas podem estar transmitindo o vírus para você. Nós, índios, temos muita sorte de ter uma forma tradicional de saudação, que é uma saudação ao dizer Namaste, que não envolve contato direto de duas pessoas e é o melhor método a ser adotado no contexto da situação atual.
  • Os métodos preventivos também incluem cuidar de nossa dieta e incluir itens alimentares ricos em propriedades comprovadamente causadas por efeito antiviral, capacidade de matar vírus ou ter a capacidade de melhorar naturalmente nosso sistema imunológico. Alguns exemplos desses itens alimentares estão consumindo frutas ricas em vitamina C, como laranjas, e limões, pois são conhecidas por aumentar nossa imunidade. Coma amêndoas, castanha de caju, sementes de girassol e também comece a consumir a erva que não é menos que um benefício para todos, especialmente os indianos, que é o tulsi.
  • Comece também a praticar o hábito de lavar as mãos com água e sabão regularmente e por pelo menos 20 segundos, pois isso matará todos os micróbios que poderiam estar presentes nas superfícies das suas mãos. E lembre-se sempre de não tocar sua boca, nariz e olhos com as mãos sem lavá-las adequadamente com sabão.
  • Use um desinfetante caso a lavagem com água e sabão não seja possível. Mas os desinfetantes são apenas uma alternativa e não um substituto para água e sabão.

Como ainda não conseguimos projetar uma vacina ou qualquer cura para o coronavírus , a melhor maneira de resolver esse problema é apenas através de métodos preventivos.

 

vistolivre

visto livre somos um novo portal da internet aonde aqui nosso site tiramos duvidas de produtos é serviços vendido na internet de outras empresas como suplementos é cursos online,se você tenha duvida de produtos nos envie sua duvida,que tiramos suas duvida mas rápido possível

Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *