Tudo vira música, ou melhor, ganha uma paródia nas mãos de Marcelo Adnet.  A comédia “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?”, que traz de volta o quarteto de pilantras que conquistou o público no primeiro filme, ganhou uma música especial do interprete de Marco Polo. Adnet fez uma versão peculiar da música ‘Bang’, da cantora Anitta para a sequência.  Nos versos, o ator, humorista e apresentador canta – e conta – a divertida história do grupo de golpistas Beto, Marco, Laura e Nelson, personagens dos atores Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian.

A ‘versão Adnet’ para ‘Bang’ fala ainda da surpresa do elenco com o lado cômico do ator Danton Mello, que interpreta o milionário sedutor Santiago, além, é claro, sobre a participação dos youtubers Whindersson Nunes, Julio Cocielo, Maju Trindade, PC Siqueira e Gabbie Fadel. Adnet não poupa nem o diretor, Andrucha Waddington.

O elenco de “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?” conta, ainda, com Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg. O filme tem produção da Conspiração Filmes e Coprodução da Globo Filmes, Universal Pictures e Telecine. A Distribuição é da Universal Pictures e H2O Films e patrocínio do BNDES, Caixa Seguradora e FSB Comunicação. O filme recebeu recursos da Lei do Audiovisual e Lei do ISS/RJ.

A produção de “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?” é da Conspiração Filmes e Coprodução da Globo Filmes, Universal Pictures e Telecine. A Distribuição é da Universal Pictures e H2O Films e patrocínio do BNDES, Caixa Seguradora, Investimage e FSB Comunicação. O filme foi produzido com recursos operados e geridos pela Agência Nacional do Cinema – ANCINE, por meio da Lei n° 8.685/93, do Prêmio Adicional de Renda – PAR/2013 e da Medida Provisória nº 2.228/01. Além disso, contou com o apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, e da Secretaria Municipal de Cultura, através da Lei do ISS.

Sinopse:
O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblitch) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago (Danton Mello), um milionário sedutor, e Oleg (Mikhail Bronnikov), um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

Elenco:
Eduardo Sterblitch – Beto
Marcelo Adnet – Marco
Stepan Nercessian – Nelson
Mariana Ximenes – Laura
Danton Mello – Santiago
Elena Sopova – Svetlana
Laila Zaid – Maria Pincel
Mikhail Bronnikov- Oleg

loading...

Comentários