Desde a estreia de “Lay It All On Me”, em 2015, o cantor britânico Ed Sheeran não divulgava uma canção inédita. Porém, na última quinta-feira (05), o artista quebrou este hiato, liberando os singles “Castle on the Hill” e “Shape of You”. Esse último foi inicialmente escrito para a cantora Rihanna gravar mas, segundo Sheeran, ele mudou de ideia durante o processo de composição do single.

As duas músicas farão parte do próximo disco do músico e estão disponíveis nas plataformas digitais. Pelas fotos postados pelo cantor, o álbum deve se chamar “÷” (“divide”), sucedendo assim aos anteriores “+” (de 2011) e “x” (de 2014).

“Castle on the Hill” e “Shape of You” estrearam quebrando recordes. Com elas, Sheeran se tornou o primeiro artista a ter duas faixas na primeira e segunda colocações do iTunes em 77 países simultaneamente. Mundialmente, os singles acumularam 13 milhões de ouvintes somente no primeiro dia no ar, ultrapassando a última maior marca, “Drag Me Down”, do One Direction, que teve quatro milhões em 2015. Já no Youtube, os vídeos acumularam 10 milhões de views em menos de um dia, a melhor marca do britânico.

Castle on the Hill

Shape of You

loading...

Comentários