O projeto “Gigantes do Samba”, que tem sido comandado por Alexandre Pires e Luiz Carlos (vocalista do Raça Negra) desde 2014, encerrá suas apresentações no primeiro semestre deste ano. E, pensando na retomada de sua carreira solo, Alexandre Pires já anunciou que voltará à música latina.

No meio do ano passado, o cantor publicou em seu Instagram uma foto em Miami, confirmando a volta aos estúdios. E em outubro postou vídeos de antigas interpretações em espanhol. Já nesta segunda-feira (09), foi a vez do artista estrear um novo EP, “DNA Musical”. O material compila quatro músicas e ainda traz a participação de Caetano Veloso (em “Você Não Entende Nada”) e Seu Jorge (“Ive Brussell”).

Este trabalho é uma prévia do novo disco duplo do cantor, que tem lançamento marcado para março. “DNA Musical” também sairá nos formatos em áudio e long form video e DVD. Com produção musical de Pedro Ferreira e direção de Paula Lavigne, o repertório será composto por clássicos da música brasileira e, além dos nomes citados, também contará com Gilberto Gil, Milton Nascimento, Djvan, Martinho da Vila, Jorge Ben Jor e Chico Buarque.

loading...

Comentários