Jennifer Aniston e Jason Sudeikis estrelam o filme  dirigido por Rawson Marshall Thurber
Jennifer Aniston e Jason Sudeikis estrelam o filme dirigido por Rawson Marshall Thurber

A Warner Bros. Pictures anunciou o início das filmagens da nova comédia da New Line Cinema, We’re the Millers (ainda sem título em português). Estrelado por Jennifer Aniston (“Quero Matar Meu Chefe”) e Jason Sudeikis (“Os Candidatos”), o filme é dirigido por Rawson Marshall Thurber (“Com a Bola Toda”).

David Burke (Sudeikis) é um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefs e donas de casa, mas não os filhos, afinal, ele tem escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Abundância. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando ele tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks. Roubando seu estoque e seu dinheiro, deixam para ele apenas uma grande dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms).

Querendo limpar sua barra – e manter seu atestado de saúde –David precisa se tornar um traficante de drogas de sucesso, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Lado a lado com seus vizinhos, a stripper Rose (Aniston), o aspirante a cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente tatuada e cheia de piercings Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Formada por uma esposa falsa, dois filhos falsos e um enorme e brilhante trailer, a família “Millers” está indo para o sul da fronteira passar um feriado de 4 de Julho que tem tudo para acabar em confusão.

Thurber dirige We’re the Millers, com roteiro de Steve Faber & Bob Fisher (“Penetras Bons de Bico”) e Sean Anders & John Morris (“A Ressaca”). O filme também é estrelado por Emma Roberts (“A Arte da Conquista”), Nick Offerman (“Anjos da Lei”), Kathryn Hahn (“O Ditador”), Will Poulter (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada “) e Ed Helms (filmes “Se Beber, Não Case!”).

Vincent Newman, Tucker Tooley, Happy Walters e Chris Bender são os produtores, com David Heyman, J.C. Spink e Marcus Viscidi como produtores executivos.

A equipe criativa de Thurber inclui o diretor de fotografia Barry Peterson (“Anjos da Lei”), o designer de produção Clayton Hartley (“Os Outros Caras”), o editor Mike Sale (“Se Beber, Não Case! Parte II”) e a figurinista Shay Cunliffe (“O Legado Bourne”).

Filmado em locações na Carolina do Norte e no Novo México, o filme da New Line Cinema, We’re the Millers, será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Comentários