Crusing

O ator James Franco, sucesso em 127 Horas, se prepara para estrelar um novo documentário baseado no clássico filme policial de 1980, Parceiros da Noite (“Cruising“). O filme foi considerado homofóbico quando foi lançado e hediondo para os homossexuais. A trama trazia Al Pacino interpretando um detetive que investigava assassinatos de homossexuais em Nova York.

A nova produção foi batizada de “James Franco’s Cruising” e tentará relatar a tentativa de Franco em filmar os 40 minutos explicitos que foram excluídos do antigo filme para evitar censura.

O ator contratou o diretor de pornografia gay Travis Mathews, para ficar a frente do projeto. O filme contará com cenas de sexo homossexual reais, segundo informações . Não se sabe ao certo em quanto tempo foi feita a produção mas há rumores de que o documentário foi filmado em dois dias e que as cenas do longa surgiram a partir de entrevistas com figurantes da produção original, que Franco não conseguiu comprar os direitos autorais.

Não há previsão de estreia para os cinemas, mas o filme terá uma versão preliminar exibida em uma galeria de arte em Nova York, no próximo mês. Já a edição mais longa está prevista para ser mostrada no circuito dos festivais alternativos no início de 2013.

Comentários