Alexander Skarsgård e Andrea Riseborough estrelam longa-metragem

Alexander Skarsgård
Alexander Skarsgård é estrela Hidden

Vancouver foi a locação escolhida para as filmagens principais de Hidden (ainda sem nome em português), da Warner Bros. Pictures. O longa é estrelado por Alexander Skarsgård (série de TV “True Blood”) e Andrea Riseborough (“Shadow Dancer”).

Ray (Skarsgård), Claire (Riseborough) e sua filha de sete anos Zoe são uma família americana comum de Kingsville, Carolina do Norte – exceto pelo fato de estarem vivendo em um abrigo anti-bomba desde que escaparam de um dia devastador que mudou tudo.

Por 301 dias, eles tiveram que fazer da prisão de cimento sua nova casa, apegando-se a memórias do passado e mantendo a esperança de voltarem a ter uma vida normal algum dia. E, durante esse período, a família sofre alucinações com o que paira acima da superfície – a respiração e os passos fortes que  caracterizam a noite ameaçam sua frágil existência.

Por todo esse tempo a família conseguiu ficar escondida. Até agora. Agora o seu porto seguro foi violado… e algo está chegando para eles.

Os irmãos Matt e Ross Duffer, que escreveram o roteiro original, estreiam como diretores em Hidden. O filme também é estrelado por Emily Alyn Lind (“J. Edgar”) como a filha Zoe.

Roy Lee (“Os Infiltrados”), o indicado ao Oscar® Mason Novick (“Juno”) e Lawrence Grey (“Um Divã para Dois”) são os produtores. Os produtores executivos são John Middleton, Sebastian Aloi, Jim Rowe e Katterli Frauenfelder. Michelle Knudsen é a coprodutora.

A equipe por trás dos bastidores inclui o diretor de fotografia Tom Townend (“Ataque ao Prédio”), o designer de produção ganhador do Oscar® Jim Bissell (“Boa Noite e Boa Sorte”), o editor Jeffrey Werner (“Minhas Mães e Meu Pai”) e a figurinista vencedora do Oscar® Colleen Atwood (“Alice no País das Maravilhas”, “Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”). A música é de Jeff Grace (“Corte de Meek”).

Hidden será distribuído pela Warner Bros Pictures, uma empresa Warner Bros Entertainment.

Comentários