Kristen Stewart

Kristen Stewart não vai participar da continuação de Branca de Neve e o Caçador, da Universal Pictures, dirigido por Rupert Sanders, com que atriz traiu o ator Robert Pattinson. O longa já arrecadou quase US$ 390 milhões em todo o mundo, e Rupert Sanders já estava desenvolvendo o segundo longa com o roteirista David Koepp.

O caso entre Rupert Sanders e Kristen Stewart, pode ter contribuído para a decisão do estúdio de descartar todo o o projeto e investir em um spin-off estrelado unicamente por Chris Hemsworth, o Caçador.

De acordo com o jornal The Sun a continuação do filme vai focar no personagem de Chris Hemsworth, o caçador.
Segundo o blogueiro Perez Hilton, Rupert Sanders, diretor que teve um caso com Kristen, deve continuar à frente da direção do longa.

Comentários

O que salva o filme é a ótima interpretação da atriz Kristen, sem ela o filme com certeza não terá continuação de nada pois como eliminam a branca de neve da sua própria história???? Foco apenas no caçador? Fala sério!!! É a primeira vez que vejo uma história em que o personagem principal deixará de ser o principal kkkk!! Filme da Branca de Neve onde o caçador é o protagonista??? Nada haver!! As pessoas não querem saber quem é o cara que dirigiu o filme, querem ver quem representa e quem realmente traz a emoção para as telas do cinema!! Vão em frente e verão os resultados quanto ao sucesso do filme!! A sociedade precisa acordar e para de julgar pessoas por ações isoladas, afinal quem nunca errou nesta vida? Com a mesma medida que julgarem, serão julgados!!

Acho uma palhaçada protegerem o diretor, que foi quem mais errou, deveriam contratar outro diretor. Mas sempre é a mulher quem leva a pior. Mundinho machista!