Amanhecer – Parte 2

Ao que tudo indica Stephenie Meyer, autora da série literária que deu origem à saga Crepúsculo, e a roteirista do longa, Melissa Rosenberg, podem mudar o final da história. As informações são da revista “Entertainment Weekly”.

“Quando li o roteiro pela primeira vez, cheguei àquela parte e tipo, ‘O quê?’ Então tive que voltar uma página”, disse Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward Cullen, à revista.

Já Kristen Stewart, que interpreta Bella, disse que gostou bastante do “novo” final. “Claramente foi feito por alguém que realmente se importa. É por isso que [o diretor] Bill Condon é perfeito. Agradeço a Deus por ele”, disse ela.

Os segredos sobre Amanhecer – Parte 2, que está previsto para estrear no dia 15 de novembro, estão guardados a sete chaves.

Vale lembrar que por conta da traição de Kristen Stewart, que teve um caso com Rupert Sanders, os produtores do filme temem que a bilheteria do longa seja afetada.

Comentários

O final tem que ter muito romance e adrenalina e que jacob fique com a filha de bella como ela crese rapido vai ser um par perfeito

Robert sou sua grande fã.bjos

Po de ser que no final do filme Amanhecer parte 2, possa ter algo mais e uma continuação, o Amanhecer Parte 3- O final.

e mesmo tenque ter o amanhecer parte 3 ia ser um maximo eu sou fanzesima deles mas quero saber qual a crassificaçao do filme porque so tenho 12 anos