Kristen Stewart – reprodução de internet

Kristen Stewart, de 22 anos, não será bem vinda no tapete vermelho e na festa de estreia do filme Cosmópolis, estrelado por Robert Pattinson, no dia 13 de agosto, em Nova York. As informações são do radar Online e dão conta de que os produtores do filme temem que ela use a oportunidade para falar pessoalmente com Pattinson.

Os produtores pretendem evitar que o evento vire um caos por conta do apelo midiatico que terá um encontro entre os dois. Além disso, esta será a primeir aparição pública de Pattinson desde que Kristen Stewart o traiu com Rupert Sanders.

A produção do longa Cosmópolis também não quer o filme fique em segundo palno por conta da traição. “Robert e Kristen têm se falado por telefone, mas ele não quer vê-la”, revelou essa fonte ao site.

Comentários

to mto mau com o fim desse namoro , quase casamento, peço a DEUS que ilumine a cabeça do pattinson afim ele abra o coração e seja generoso em perdoar, esse sim seria grande ato de grandeza e prova do imenso amor ele tem por ela, e ela por ele!!!!! DEUS seja com vcs, acredito demais em vcs como um casal……..bjssssss dessa fã de 47a mais q curte e ama mto vcs.

Poxa vida eu concordo pra que vetarem ela da estreia pois é totalmente pessoal. Quando fiquei sabendo que eles iriam se separar fiquei muito mal.traiição pra mim e um negocio que nunca deveria acontecer principalmente com pattinson mais eu acho realmente que ele deveria dar uma chance pra ela.tomara que pattinson escute minhas preces kkk.tomara que eles voltem a formar o (casal perfeito) ou o { casal crepusculo} poxa e eu tambem queria mais uns 5 filmes da saga… Que por sinal amooo muitooooo.

Pessoal isto de não deixarem ela ir na pré estréia do filme em que Pattinson aparecerá vai ser um tiro no pé destes produtores sabe por que? por que isto trata-se de algo de foro íntimo e não profissional…e se vetarem a menina a estréia deste filme pode ser um fracasso…o que eu já acho que vai acontecer…por que esta garota tem fãs espalhados pelo mundo inteirinho ..vejam só o que eu to falando…viu até por que os fãs dele só vão estar lá prá ver a cara dele ..e prá sentir como ele vai estar ..Acho que el devia dar uma chance prá ela e prá ele mesmo de superar isso..afinal eles são um casal não?