Katy Perry

Katy Perry aparece chorando em trailer do filme “Katy Perry: Part Of Me 3D”, que estreia no dia 10 de agosto nos cinemas brasileiros, divulgado neste sábado, 14, pela Paramount.

No novo trailer, podemos conferir Katy Perry desabafando antes de se apresentar em São Paulo, na Chácara do Jockey. Abalada, a cantora conversa com membros da sua equipe e, em seguida, sobe ao palco para realizar o show.

Em entrevista ao Fantástico, Katy Quase um ano depois, Katy falou ao Fantástico num hotel em Los Angeles, pra promover o lançamento do filme “Part of me.”

“O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui pra lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, diz ela.

Mesmo fragilizada, Katy deixou ser filmada. Ela contou que se inspirou no filme ‘Na cama com Madonna’, que mostra a Madonna em momentos vulneráveis. “Eu também queria que meus fãs me vissem assim, como um ser humano”, revela.

loading...

Comentários