Naomi Watts como Lady Di – Foto: Reprodução Daily Mail

Naomi Watts aparece pela primeira vez como Lady Di em imagens divulgadas pelo site do Daily Mail. As imagens divulgadas pelo  pela primeira vez na pele da princesa de Gales, Diana Frances Spencer, sua personagem no filme Caught in Flight. Em uma das imagens divulgadas, a atriz aparece usandoum longo e brilhoso vestido prata, um dos muitos figurinos glamourosos que usará no filme. 

O cabelo de Naomi Watts foi produzido exatamente igual ao de Lady Di, fiel ao corte que a princesa usava. Ela filmou uma cena que mostra a princesa chegando a um evento num tapete vermelho.

Caught in Flight pretende mostrar os dois últimos anos da vida da polêmica princesa da coroa britânica, os relacionamentos dela com o cirurgião cardíaco Hasnat Khan e com Dodi Fayed e a morte dela, aos 36 anos, em um carro em um túnel de Paris, em 1997, com Dodi.

A atriz mudou-se para Kensington, em Londres, para se preparar para o papel, e disse ter visitado alguns dos lugares favoritos de Diana, como The Harbour Club e o Beauchamp Place. O roteiro de Caught in Flight é de Stephen Jeffreys (O Libertino) e a direção de Oliver Hirschbiegel (Invasores). No elenco também estão Naveen Andrews (da série Lost) e Charles Edwards. A previsão de estreia é em 2013.

Naomi Watts como Lady Di – Foto: Reprodução Daily Mail

Comentários