Selena Gomez

Selena Gomez, estrela do filme Spring Breakers, que aparece em uma paródia de Funny Or Die, disse ao  MTV News que “Fifty Shades of Grey” (Cinquenta Cores de Cinza, em português) é ‘intrigante’.

Em maio, Selena Gomez fez uma paródia brincando com o fenômeno literário “Fifty Shades of Grey”. Aparecendo no “Funny Or Die” com o nome de “Fifty Shades of Blue” (Cinquenta Cores de Azul, em português), Gomez fazia um papel inguênuo e amável de Ana Steele, desejado por ela um marceneiro, interpretado por Nick Kroll, que aparece na paródia como qualquer coisa, menos, o sexy Christian Grey da trilogia.

No entanto, antes de Selena Gomez atingir o set do curta, ela teve que fazer algumas pesquisas e leitura no livro de E.L. James. “Eu apenas li o começo, porque quando eles me contaram sobre a paródia, eu não sabia do que se tratava”, ela disse ao MTV News.

“E então eu começei a ler, e eu estava com ‘Oh, isso é picante.’ Então eu pensei que era bom, que era intrigante. Obviamente, está funcionando, então a paródia foi muito engraçada.”

Embora pareça que a as atrizes em Hollywood tenham contraído a febre “Fifty Shades”, ainda mais sabendo-se que  livro será transformado em filme em breve, Selena Gomez, mesmo tendo atuado em “Fifty Shades of Blue”, parece não estar muito interessada no papel do longa: “Eu não penso assim. Eu sei que vou assumir riscos, mas eu não acho que eu poderia fazer isso!”, disse. “Isso seria um pouco demais pra mim. Eu acho que alguém mais velho quem deveria fazer parte.”

“Fifty Shades” pode ser um pouco maduro demais para Gomez, mas sua agenda de projetos mostra que a atriz de 19 anos está crescendo, mesmo que num ritmo mais lento. Além de seu papel de biquini no ‘cru’ “Spring Breakers”, Gomez começará em breve a trabalhar em seu próximo álbum.

“Estou sentindo falta da música, então nós vamos começar um quarto álbum no final no ano”, explicou sobre voltar ao estúdio, depois de trabalhar em inúmeros projetos cinematográficos. “Muito diferente! Eu quero ir para os produtores que provavelmente não iriam me querer para suas músicas. Eu só quero bater em suas portas. Eu também quero trabalhar com divertimento. Eu quero trabalhar com estilos diferentes de música.”

“Eu também quero trabalhar com Taylor [Swift]. Então, eu só quero fazer coisas diferentes pra esse álbum”, acrescentou. “No momento em que ele [CD], eu vou ter quase 21 anos, então eu quero ser capaz de -Uau, isso soa realmente assustador – eu quero que ele seja mais velho.”

Comentários