Caça aos Gângsteres
Caça aos Gângsteres

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer legendado de Caça aos Gângsteres. Dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”), o filme tem no elenco o vencedor do Oscar® Sean Penn (“Milk – A Voz da Igualdade”, “Sobre Meninos e Lobos”), os indicados ao Oscar® Josh Brolin (“Bravura Indômita”), Nick Nolte (“Guerreiro”) e Ryan Gosling (“Namorados para Sempre”), e Emma Stone (“Amor a Toda Prova”).

Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda a cidade recebendo os lucros desonestos das drogas, armas e prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também de policiais e políticos sob o seu controle. É o suficiente para intimidar até o mais corajoso e durão dos policiais… com exceção, talvez, de um pequeno e secreto grupo de fora do departamento de polícia da cidade de Los Angeles liderado pelo Sargento John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar colocar um fim em Cohen.

Caça aos Gângsteres é uma releitura dos eventos envolvendo os esforços da polícia de Los Angeles para livrar a nova cidade do comando de um dos chefões da máfia mais perigosos de todos os tempos. O roteiro é de Will Beall (da série de TV Castle) e foi baseado na série de artigos de Paul Lieberman intitulada “Tales From the Gangster Squad”. A produção é de Dan Lin (“Sherlock Holmes”), Kevin McCormick (“Um Homem de Sorte”) e Michael Tadross (“Arthur – O Milionário Irresistível”).
Caça aos Gângsteres tem estreia prevista para 14 de setembro no Brasil e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment e, em alguns territórios, pela Village Roadshow Pictures.

Comentários