Mariana Ximenes e Leandra Leal - Foto: Divulgação

O  longa O Uivo da Gata, de Mariana Ximenes e Leandra Leal . Na trama as atrizes além de se beijar, protagonizam uma quente cena de sexo.

Durante um evento em São Paulo , Mariana Ximenes disse que beijar Leandra Leal foi normal, que não é nada de extraordinário na cena, segundo o jornal O Dia nesta sexta-feira, 18.

“Foi tranquilo, tudo certo. Tudo vale para dar a vida aos personagens e contar uma história que a gente acredita”, disse Ximenes sobre a cena. No longa, Antonia (Mariana) é casada com Pedro (Jiddu Pinheiro), mas se apaixona por Luana (Leandra).

“Foi tranquilo, poesia. Ter um diretor bacana (Bruno Savadi), cuidadoso, uma equipe que joga junto, unida, e com uma atriz que é uma grande parceira e amiga. O filme é uma poesia sobre o amor, sobre o relacionamento das pessoas”, declarou a atriz.

 

Comentários

Ainda bem que são seres da mesma espécie, o seu Deus permite entre espécies diferentes? reveja seus conceitos ou procure se informar Marcos.

Para um povo sem Deus tudo é normal, até cena de sexo entre seres da mesma espécie. Mas isto é contrarário a vontade de Deus que fez homem e mulher para se acasalarem

Deus nos fez livres para buscarmos a felicidade do nosso jeito.
Se você acha que Ele se incomoda por sermos felizes, bom, você está muito enganado. Ele é misericordioso, não se incomodaria por tal causa se ela traz felicidade sem prejudicar ninguém.

Obs.: sim, acredito em Deus. E não, não sou homossexual.

Tomara q elas não tenham a mesma sorte q outras boas atrizes tiveram…sabemos q algumas fizeram papeis assim e se apagarm, nem notícias temos delas.