Um Homem de Sorte é o sétimo romance de Nicholas Sparks adaptado para o cinema

Um homem de Sorte
Um homem de Sorte

O autor Nicholas Sparks figura há tempos no primeiro lugar na lista de autores de ficção mais vendidos, com 50 milhões de livros comercializados em todo o mundo. Ele já conseguiu feitos como ter cinco livros diferentes na lista dos “20 mais” do Brasil em uma única semana e ser primeiro lugar do New York Times oito vezes.

Um homem de Sorte
Um homem de Sorte

O sucesso é tanto que dos 18 livros publicados, seis já receberam adaptações para o cinema: Uma Carta de Amor, Um Amor para Recordar, Diário de Uma Paixão, Noites de Tormenta, A Última Música e Querido John.Atores consagrados como Richard Gere, Kevin Costner, Diane Lane, Viola Davis, Ryan Gosling, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Miley Cyrus já estrelaram os longas.

Um homem de Sorte
Um homem de Sorte

Um Homem de Sorte (Lançado no Brasil pela Editora Novo Conceito, foi o 4º livro mais vendido na última semana com total de 100 mil cópias já comercializadas no país) será o sétimo romance do autor a ganhar uma adaptação para o cinema. O filme será protagonizado por Zac Efron (17 Outra Vez Morte e Vida de Charlie St. Cloud) e Taylor Schilling (Atlas Shrugged: Part I), com direção do nomeado ao Oscar® Scott Hicks (Shine – Brilhante eSem Reservas).

 

Na história, o sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que acredita que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome – Beth (Schilling) – e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.

O filme tem data de estreia prevista para 4 de maio de 2012 nos cinemas brasileiros e será distribuído mundialmente pela Warner Bros Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment., e em alguns territórios pela Village Roadshow Pictures.

Comentários