Conceito de Senth Son
Conceito de Senth Son

Acabam de começar as filmagens do longa de ação, aventura e fantasia da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures Seventh Son (ainda sem título em português), sob a direção do premiado cineasta Sergei Bodrov, indicado ao Oscar® na categoria Melhor Filme em Língua Estrangeira com “O Guerreiro Genghis Khan” e “Prisoner of the Mountains”. Seventh Son é estrelado pelo vencedor do Oscar® Jeff Bridges (“Coração Louco” e “Homem de Ferro”), a indicada ao Oscar® Julianne Moore (“Longe do Paraíso” e “As Horas”) e Ben Barnes (dos filmes “As Crônicas de Nárnia”).

Passado muito tempo, um mal está prestes a ser desencadeado e irá reacender, mais uma vez, a guerra entre as forças do sobrenatural e da humanidade. Master Gregory (Jeff Bridges) é um cavaleiro que havia aprisionado, séculos antes, uma poderosa e malévola bruxa, Mother Malkin (Julianne Moore). Mas agora ela escapou e quer vingança. Convocando seus seguidores de todas as encarnações, Mother Malkin está se preparando para espalhar sua terrível ira em um mundo desprevenido. Só existe uma coisa entre ela e seu plano: Master Gregory.

Em uma reunião mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que sempre temia que um dia pudesse voltar. Agora ele só tem até a próxima lua cheia para fazer o que normalmente leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para combater uma magia negra diferente de qualquer outra. A única esperança da humanidade está no sétimo filho de um sétimo filho.

O elenco internacional do filme também inclui Alicia Vikander (“The Crown Jewels”), Antje Traue (“Pandorum” e o ainda inédito “O Homem de Aço”), Olivia Williams (“Hanna”) e Kit Harington (série “Game of Thrones”, da HBO).

Bodrov dirige o filme com roteiro de Matt Greenberg, Charles Leavitt e Steve Knight, baseado no livro O Aprendiz (“The Spook’s Apprentice”), do autor Joseph Delaney. Seventh Son será produzido por Basil Iwanyk (“Atração Perigosa”, “Fúria de Titãs” e “Fúria de Titãs 2”), Thomas Tull (“A Origem”, “Batman – O Cavaleiro das Trevas” e ” Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Lionel Wigram (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras” e filmes “Harry Potter”). Os produtores executivos são Jon Jashni, Brent O’Connor e Alysia Cotter, com Jillian Zaks e Erica Lee servindo como coprodutoras.

Nos bastidores estão o diretor de fotografia Newton Thomas Sigel (“Drive”), o designer de produção três vezes vencedor do Oscar® Dante Ferretti (“A Invenção de Hugo Cabret”, “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” e “O Aviador”), o editor indicado ao Oscar® Paul Rubell (“Colateral” e “O Informante”), a figurinista indicado ao Oscar® Jacqueline West (“O Curioso Caso de Benjamin Button” e “A Rede Social”) e o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar® John Dykstra (“Homem-Aranha” e “Homem-Aranha 2”).

Seventh Son será totalmente filmado em Vancouver, British Columbia, Canadá.

loading...

Comentários