Luan Santana e Ronaldo - Foto: Cristina Villares/9ine
Luan Santana e Ronaldo - Foto: Cristina Villares/9ine

Agora é definitivo, o cantor Luan Santana será o primeiro artista a ter sua imagem gerenciada pela empresa 9ine, do ex-jogador Ronaldo Nazário, o fenômeno.

Durante o anúncio da parceria Ronaldo foi só elogios a Luan Santana e revelou que não gosta de música sertaneja, mas que sabe as músicas do cantor.

A parceria entra a 9ine e Luan Santana já nasce com um projeto ambicioso e inclui a gravação de um filme sobre a vida do cantor, em 3D e com estréia prevista para o ano que vem. O filme será produzido pela Gullane Filmes, responsável por longas como “Carandiru”. e as filmagens devem começar neste semestre.

“Ver parte da minha história nas telonas é um sonho”, disse Luan Santana.

Seguindo os passos de Michel Teló, Luan Santana quer seguir carreira internacional.

“O que aconteceu com o Michel é uma coisa muito rara de acontecer… ‘Ai, se eu te pego’ foi a ‘Macarena’ do século 21. É muito difícil a gente conquistar o mercado gringo com a nossa lígua”, comentou Luan Santana.

Luan Santana contou que pensa em gravar algo em inglês, mas como não domina o idioma, procura uma professora para acompanhá-lo em uma viagem: “A gente está gravando um CD agora e acho que tem uma música que pode conquistar os gringos, sim”.

Luan Santana seguirá sendo empresariado por Anderson Ricardo que vai continuar vendendo seus shows e negociando com gravadoras, já a imagem do cantor, que engloba participação em campanhas publicitárias e aparições na mídia ficam a cargo da 9ine. Luan Santana só vetou a possibilidade de posar nu.

“Queremos melhorar a imagem dele, se é que isso é possível”, disse Ronaldo. “Só queremos trabalhar com os melhores e consideramos o Luan o melhor”, acrescentou Marcus Buaiz, sócio e diretor-executivo da empresa.

Comentários