O “Superbonita” começa 2012 com uma série de programas especiais de verão, direto da Península de Maraú, na Bahia. O primeiro episódio é sobre cuidados com os cabelos. Na segunda, dia 2, a cantora Luiza Possi conta para Luana Piovani que adora praia, mas que, para manter as madeixas saudáveis, não abre mão de fazer hidratação. “Depois da praia, uso uma máscara especial com óleo de silicone”, diz.

Luiza dá algumas dicas para deixar o cabelo bonito depois daquela tarde curtindo o sol. “Tem um xampu que é roxo, tem de várias marcas, que ele tira o amarelado do cabelo, então, eu passo uma vez por semana, quando vou à praia, passo depois. Uma cabeleireira me ensinou também a dissolver uma aspirina na água para passar no cabelo, que tira o amarelo, o verde do cabelo. Seu cabelo fica curado”, recomenda a cantora.

E já que o programa está na Bahia, uma visita a Salvador é obrigatória. O “Superbonita” quer saber um pouco mais sobre os cuidados de beleza das baianas. A cantora Endy Oliver, a esportista Aída Nunes e a modelo Beatrice Telles contam como aproveitam a estação e mantêm os cabelos superbonitos.

Enquanto isso, Fernando Torquatto aproveita a temporada de férias e inova na transformação. Durante o verão, o especialista transforma celebridades em ícones de beleza feminina. No primeiro programa do ano, a atriz Emanuelle Araújo incorpora uma Iemanjá contemporânea, definida por Torquatto como uma mulher luminosa e suave. Na maquiagem, ele dá um tom perolado mais natural e usa sombra cremosa com glitter para destacar pontos de brilho. Depois de pronta, Emanuelle é só elogios para Torquatto: “Ficou lindo!”.

Emanuelle Araújo se transforma em Iemanjá - Foto: Alexandre Campbell

No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.

Comentários