No “Superbonita” de segunda, dia 5, Luana Piovani conversa com a atriz Juliana Didone sobre como ter franjas sempre bonitas. “Sempre ando com grampinhos na bolsa por causa da franja. Meu melhor amigo é o grampo”. A atriz diz também por que gosta desse tipo de corte. “Eu gosto de cabelo prático. Qualquer coisa, prender”, revela.

Juliana conta ainda que não gosta de perder tempo com as madeixas. “Eu gosto de me arrumar, mas não gosto de perder muito tempo com isso”.  Ela dá uma dica para quem quer ter franja, mas, às vezes, também quer mudar o visual. “O cabelo preso dá uma sumida na franja, até porque cria muito oleosidade na testa”.

E já que o tema são as franjas, Luana vai até o ateliê do cabeleireiro Vini Kilesse acompanhar a jornalista Júlia Evangelista. Ela decidiu cortar uma franja, mas está com dúvidas sobre qual formato combina melhor com ela.

Enquanto isso, Fernando Torquatto recebe a empresária Adriana Andreoli, que está de licença-maternidade e quer mudar o visual para voltar a trabalhar. Adriana quer cortar o cabelo e aprender uma maquiagem que realce seus olhos, disfarce suas olheiras e aumente os cílios.

Nas poltronas, a empresária Gisele Senna conta; a atriz e modelo Pollyanna Rocha;a atriz Vitória Frate e o cabeleireiro Felipe Freitas dão suas dicas para uma franja perfeita

No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.


Superbonita

GNT – Canal Globosat

No ar segunda, às 22h

 

Comentários