Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Juju Salimeni Juju Salimeni afirmou que não tinha remuneração fixa no programa “Pânico”.

A ex-panicat e agora integrante do programa Legendários, da Rede Record, contou que seu cachê girava em torno de R$ 800 mensais.

“Meu salário não era fixo. Nunca existiu um fixo. As panicats recebiam o cachê por gravação. No final do mês dava uma média de R$ 800”, contou Juju Salimeni

Comentários

So reclama depois que sai. Nao ganhava menos do que merecia. Nao possui talento algum (beleza nao eh e nunca foi talento, Daniel). Sua presenca eh totalmente desprezivel, qualquer mulher com muito busto e gluteo e pouca cintura poderia substitui-la sem prejuizo para ninguem. Eu queria saber o motivo pelo qual voces divulgam este tipo de baboseira e nao reclamam do salario que ganham, se eh que ganham algum. Brasileiro eh mais preocupado com o Big Brother e com a Copa do que com o que vai almocar e onde vai dormir.

Aquela Dani Bolina já tinha cometado em entrevista que as panicats ganhavam algo em torno disso.
Mais do que um trbalho, é uma oportunidade para elas divulgarem a imagem. Elas são chamadas pra fazer ensaios fotográficos, propagandas, ganham cachês pra fazer presença em eventos e tal…
E quanto a talento, ela tem o talento de ser bonita e cuidar bem do corpo. Não acho que isso mereça uma grande remuneração, mas não acho isso pior do que os salários milionários que os jogadores de futebol ganham pra chutar uma bolinha. Aí ninguém reclama, porque nesse país todo mundo é fã de futebol, compram ingressos e camisas oficiais, pagam tv por assinatura pra ssistir os jogos e sustentam esses salários extravagantes. O Brasil tem muito orgulho de seus 5 títulos em copas do mundo, mas continua com ZERO prêmios Nobel.

Realmente é um valor bem abaixo do que costuma-se ganhar para exibir o corpo em rede nacional.

Mas o baixo "salário" com certeza foi compensado com a fama, e a fama gerou bastante dinheiro para ela e agora um novo emprego.

Mas é verdade, o próprio Emilio já disse que o salário das Panicats era baixa mas compensava porque o que elas ganhavam de propaganda, o Pânico não pegava uma porcentagem.

Ganhava era muito! Quase só "trabalhava" no domingo ficava 3 horas rebolando a bunda sem mostrar nenhum tipo de inteligência ou habilidade profissional!! O trabalhador aquele que acorda cedo e trabalha todos os dias da semana ganha menos!