No “Superbonita” de segunda, dia 21, Luana Piovani conversa com Letícia Spiller sobre como ser uma camaleoa. “Eu me identifico com esse ser camaleônico. O ator tem isso de se transformar sempre”.

Letícia já foi ruiva, morena, já teve diversos tons de louros, cabelo curto, cabelão, já raspou a cabeça e agora está com um visual maisclean. “Gosto muito desse visual mais clean e do cabelo mais escuro”.

Quando o assunto é maquiagem, a atriz também gosta de mudar.Ela mesma faz a sua e diz que gosta de variar e criar personagens. “Quando eu fui ao Rock in Rio eu fiz uma toda especial.A sombra estava em um tom azul metálico escuro, como base e depois preto. Eu gosto de entrar no personagem”.

E Luana foi conhecer de perto a produção da estilista Marina Franco, que não passa mais de um ano com o mesmo visual. Marina já teve cabelo curto, curtinho, supercurto, longo, moicano e já pintou de vermelho, castanho, preto e louro.

Já Fernando Torquatto recebe a vendedora Maria José Oliveira que quer chegar bem aos 50 anos. Ela quer mudar o cabelo, que está sem corte, e também quer aprender a se maquiar. Fernando ensina truques de como definir mais o nariz e fazer um contorno dos olhos bem marcado.

Nas poltronas, a publicitária Renata Cavalleiro, a atriz Stephanie Kane, a estilista Gaya Piovesan e o cabeleireiro Homero Barros falam sobre como mudaram e sobre os cuidados que se deve ter com as mudanças.No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.

Comentários