Ana Paula Minerato, de 20 anos, é a nova sensação do Programa Pânico na TV. A beldade que embeleza o quadro “Dramaturgia do Pânico”, vem tirando o fôlego dos marmanjos e fazendo aos poucos os homens esquecerem as ausências de Juju Salimeni e Nicole Bahls.

O sucesso de Ana Paula Minerato no Pãnico vem sendo comemorado pela modelo que postou no twitter como se sente trabalhando no programa: “Pela primeira vez na vida eu posso dizer que estou muitoOO FELIZ!!!”

Ana Paula Minerato, que atualmente é um dos termos mais procurados no Google, é irmã de Tatiane Minerato, ex-participante do reality global Hipertensão e atual rainha da Gaviões da Fiel.

Desde 2009, integrando o elenco de apoio do Pânico, quando Ana Paula Minerato interpretou Amy Winehouse (versão feminina), os espaços da modelo vem crescendo cada vez mais na atração da Rede TV! contracenando Marcos Chiesa e Marcelo Picon , além das participações de Eduardo Sterblitch e Rodrigo Arruda.

Mas a jornada de Ana Paula Minerato não para por ai. A Musa da Gaviões da Fiel também está concorrendo a Miss Bumbum Brasil, representando o Estado de São Paulo e se preparando para representar sua escola de coração na avenida.

Comentários