(Los Angeles, BR Press) – Robert Pattinson e Kristen Stewart brilharam na première de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. O casal de atores (no filme e na vida real) cruzou o tapete vermelho no lançamento mundial do filme que aconteceu em Los Angeles, EUA, na noite de segunda-feira (14/11).

Os atores distribuíram vários autógrafos e posaram para fotos com fãs – que exibiam cartazes e bandeiras, inclusive uma gigante do Brasil. Amanhecer – Parte 1 teve cenas da lua de mel dos personagens principais, Bella e Edward, gravadas no Rio de Janeiro e em Paraty (RJ). E, conforme era especulado e frustrando expectativas, os atores não virão ao país para o lançamento do filme.

Gala

Na première, Kristen desfilou um vestido longo de J. Mendel com uma enorme fenda na lateral. Apesar de elegante, disse que os sapatos de salto estavam “acabando” com seus pés. Tanto que ela chegou a usar tênis com o modelito de gala, em alguns momentos. Pattinson e Taylor Lautner estavam impecáveis de terno.

Além do trio, várias famosas brilharam no black carpet, entre elas: Ashley Greene, Jennifer Love Hewitt, e Sharni Vinson.

Amanhecer – Parte 1 terá diversas outras pré-estreias pelo mundo – incluindo o Brasil, nesta sexta-feira (18/11).

Comentários