A modelo e atriz Carol Abranches não gostou nenhum pouco de ver Nicole Bahls dando opinião sobre sua relação, ou falta de relação, com Neymar.

Carol Abranches foi direta e rebateu duramente as criticas feitas por Nicole Bahls que já foi affair de Neymar:

“Nicole não deveria se manifestar. Não tenho relação nenhuma de amizade com ela e nem nunca contei nada da minha vida para ela. Não sei por que ela está dando opinião e se metendo onde não lhe diz respeito. Isso não é só para ela. Sei que outras pessoas também falaram coisas. Acho engraçado que muitas pessoas criticam as outras e esquecem que já passaram pela mesma coisa”, declarou Carol ao site Ego.

Na entrevista concedida ao site, Carol Abranches, que fois sondada para posar nua para a Playboy, negou que esteja querendo se promover com o affair com Neymar virando panicat:

“Já gravei diversas matérias para o Pânico muito antes de saírem essas fotos com o Neymar e não tenho necessidade de dizer isto pra nenhum amigo meu. Se surgir o convite, eu vou analisar a proposta porque seria uma coisa muito legal. Conheço o pessoal do Pânico e admiro muito eles, mas não preciso me promover com as fotos do Neymar porque eles já fizeram matérias comigo e sabem quem eu sou”.

 

Comentários