No “Superbonita” de segunda, dia 24, Luana Piovani conversa com a atriz Fiorella Mattheis, que conta como é ser superloura. Ela diz que nasceu loura e que começou a pintar o cabelo tarde. “Eu nasci loura, louríssima, muito mais do que eu sou hoje. E comecei a fazer luzes, de pintar o cabelo faz uns dois anos”. Ela revela também sua inspiração atual para manter o visual. “Hoje em dia eu me inspiro no corte e no tom de cabelo da atriz Sienna Miller. Ela é o máximo”.

A atriz conta que ser loura chama muita atenção e por isso não deve carregar na maquiagem. “Bem ou mal, eu acho que loura já chama muita atenção de qualquer maneira. No dia a dia de maquiagem eu coloco um blushzinho para dar essa saúde, uma pele mais saudável, passo um rímel e o curvex”.

Quando o assunto é manutenção, Fiorella diz que acredita no cuidado diário dos cabelos. “Se você cuida todo dia, usando bons xampus e bons condicionadores, não precisa se preocupar sempre com a coloração porque não estraga”.

Luana Piovani experimenta um tratamento chamado Shake Extreme, ideal para os fios que passam por colorações e procedimentos químicos. O tratamento tem o objetivo de repor os principais nutrientes – proteínas, queratina e aminoácidos – que o cabelo perde com a descoloração e os efeitos do tempo.

E Fernando Torquatto recebe a guia de turismo Patrícia Ghastine para uma transformação. Ela diz que sempre foi muito insegura com relação a sua aparência por ter o cabelo muito cheio e por ser muito branca.  E seu sonho sempre foi ficar loura igual à atriz Cameron Diaz e aprender a fazer um olho preto.

Nas poltronas, a analista de marketing Denise Carvalho, a estudante Camila Armbrust, a promoter Nicole Nandes e a colorista Branca Di-Lorenzo revelam quais os  seus cuidados para os cabelos claros.  No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.

Comentários