Legendete por um mês, Andressa Urach já teria trabalhado como stripper

Segundo informações publicadas no jornal “Agora São Paulo”, a nova assistente de palco do programa “Legendários”, Andressa Urach, conhecida como “Legendete por um mês”, já teria trabalhado como stripper na casa de shows Gruta Azul, em Porto Alegre. O jornal diz que Andressa seria conhecida como Ímola na boate e abria os seus shows ao som de “Olha a Onda”, do grupo Tchakabum.

Saiba Mais: Ex-Legendete Andressa Urach é a nova dançarina do cantor Latino

A modelo negou as informações e diz que nem conhece essa casa acrescentando que nunca foi stripper, tendo trabalhando apenas como bartender.

A boate teria confirmado ao jornal que Andressa Urach já trabalhou na Gruta Azul, porém lá todas são conhecidas apenas pelo apelido.

Pela Web

loading...

você pode gostar também Mais do autor

  • tedioso

    Você conhece o irmão do Ocioso? Não! Então venha se divertir com o <a href="http://www.tedioso.com” target=”_blank”>www.tedioso.com

  • eu!

    se fosse só stripper..essa ai é baita de uma puta!!!

  • sandubis

    não entendi qual a polêmica…elas não ficam praticamente peladas no legendários também?

  • grutete

    bem que o rosto dela nao me e estranho…trabalhei no gruta tambem e e verdade ela trabalhava la.

  • CRISTIAN M. S.

    TUDO BEM, SE ELA TRABALHOU LA, QUAL O PROBLEMA, CADA UM VIVE COMO PODE OU COMO QUER, NAO DEVEMOS JULGAR AS PESSOAS, EU CONHEÇO A ANDRESSA, ELA É DE IJUI, MEU NO ME É CRISTIAN, ELA SABE QUEM SOU, E ELA TEM CARÁTER, ADORO ELA, ENTÃO VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS E NAO A DOS OUTROS… VALEUUUUU

  • adriano

    cara de puta, mesmo produzida!!!