A ex-panicat Andressa Zizzari, que foi assistente de palco do “Pânico na TV” (Rede TV!) entre 2002 e 2004, está revoltada com Dani Bolina, por conta das decalrações da modelo ao programa “Tudo É Possível” (Record) de que algumas panicats são garotas de programa. Andressa, também conhecida como a Mulher Macabra, no programa “Brothers” (Rede TV!), ameaça processar Bolina.

“Fico muito p*** com essa história, pois iniciei minha carreira no ‘Pânico’ e nunca precisei ser garota de programa. Eu quero que ela explique isso e cite nomes, pois caso contrário posso levar isso adiante e processá-la. Na minha época, eu nunca ouvi esse tipo de comentário. Ouço agora. Eu quero que ela se retrate e espero que, no mínimo, afirme que eu não tenho nada a ver com esse assunto. Quero uma postura decente”, disse Andressa, ao site “UOL”.

Toda a confusão com Dani Bolina começou no início de setembro. Durante a gravação do programa “Tudo é Possível”, quando Bolina afirmou que algumas panicats são garotas de programa. A reação das meninas foi imediata. “Está em todos os jornais… ridículo! Até para quem falou isso”, escreveu Babi Rossi em seu Twitter. Jaque Khury, por sua vez, disse que Dani queria chamar atenção para conseguir voltar ao “Pânico”. Mais tarde, Dani afirmou que não se referia a panicats atuais.

 

Com informações do Container Conteúdo/Yahoo!

 

Comentários