No “Superbonita” desta segunda, dia 29, Luana Piovani conversa com a atriz Claudia Raia sobre a rotina de beleza das mulheres que vivem no palco. “Eu faço balé desde os três anos de idade, a dança é o mais difícil, o mais doloroso, o que se perde mais rápido. Essa coisa de correr na esteira uma hora da manhã, tudo isso é verdade quando eu não tenho opção”, revela.

A atriz conta ainda os sacrifícios que fez pela profissão, como, por exemplo, ganhar peso para viver a protagonista da novela  “A Favorita”, da TV Globo. “Engordar 10 kg significa uma hiperalimentação, sustagem. Perder 10 kg é muito mais difícil. Mas eu fui porque eu achava que tinha disciplina para voltar”.

Claudia fala também sobre seus hábitos alimentares, entre eles, o de comer de quatro em quatro horas. “É você conhecer o teu corpo e saber ao que ele responde. Eu sei exatamente o que me engorda. Minha avó dizia uma coisa que é totalmente sábia: toma café da manhã como um rei, almoça como um príncipe e janta como um mendigo”.

Luana visita ainda o camarim da cantora Roberta Sá e descobre que ela se maquia sozinha antes de suas apresentações. Já Fernando Torquatto encontra a melhor versão da empresária Adriana Vianna. Depois de emagrecer 20 kg, ela quer renovar o visual sem deixar de lado o tom ruivo das madeixas, que adotou ainda na adolescência.

Nas poltronas, a atriz Rosanne Mulholland, a bailarina Fabiana Nunes, a acrobata Juliana Medella e a cantora Karina Zeviani dão suas dicas de beleza e contam seus rituais antes de entrar nos palcos. No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.

Comentários