Hoje, dia 05 de agosto, estreia: “Não se preocupe, nada vai dar certo”, um filme de Paulo Halm, com direção de Hugo Carvana.  O longa traz no elenco: Tarcísio Meira (Ramon Velasco), Gregório Duvivier (Lalau Velasco), Flávia Alessandra (Flora), Ângela Vieira (Carol Gomide), Mariana Rios (Rosa) e Herson Capri (Rodolfo).

Lalau viaja pelo interior do Brasil se apresentando com um show de piadas. Seu pai, Ramon Velasco, também é um comediante do show e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho, mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai, que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: “Não se preocupe, nada vai dar certo”.

Depois de anos sem fazer cinema, Tarcísio Meira está de volta às telonas mostrando o oposto ao que cultivou durante anos de carreira: a imagem de bom moço. Desta vez, o ator interpretará um picareta.  Ramon e Lalau são atores mambembes que viajam pelas cidades do Brasil em uma Kombi tentando levar vantagem nas mais diversas situações.

 

Comentários